Como ser um bom motoboy?
Quem vê de fora acha que é só pilotar uma moto e receber pela entrega s.
“Quem assiste o show não sabe o trabalho que acontece nos bastidores. “
O Motoboy simplesmente quando chega num dia difícil, precisa engolir seco, dar um gole no café e tratar o cliente com a mesma atenção e carinho de sempre
E pode parecer, como trabalhadores do setor estamos chorando as pitangas, mas a real é que se motoboy não é para qualquer um.
E eu tenho muito orgulho disso.
Quantos profissionais andam num transito caótico diariamente com sorriso no rosto? Quantas pessoas desafiam o transito mesmo sabendo de tantas imprudências que existem ? Saber ser motoboy exige resiliência. É um forte exercício de inteligência emocional e visão para escolher o melhor trajeto .
E ainda falam que ser motoboy é só andar de moto.
A gente precisa andar bem de moto sim, é muito importa mas só é relevante e se o cliente estiver satisfeito. E hora de botar a cabeça no travesseiro, ainda ter a consciência tranquila de que fez o melhor para todo mundo.
Um bom Motoboy, mantém a reputação boa para empresa, cumpri horários , tem cautela no transito , colhe as informações corretas como nome legível, data e hora da entrega. Mantém a embalagem intacta do remetente ao destinatário. É gentil e cortes sem ser invasivo e inconveniente.
Além desse pré-requisitos é necessário ter no mínimo 21 anos, estar habilitado há pelo menos dois anos na categoria A (não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH).